Bem vindo

Olá bem vindo ao meu Blog, espero que vocês gostem das minhas postagens J
Vou aproveitar e pedir me add:
Facebook:
Aline Brandeburski

Orkut:alineo.b013silva@yahoo.com.br / alinee.b013silva@yahoo.com.br

terça-feira, 15 de março de 2011

O que sinto, sobre música...

Não sei porque mas em questão de música, sou MUITO diferente...
Diferente como por exemplo eu gosto muito das músicas antigas, amo o Tim Maia...
Sim também gosto de músicas atuais, mas não de funk nem um pouco axé, pagode (+ ou -), samba...
Gosto de músicas eletrônicas, pop, black, anos 60 / 70 / 80 e 90, hip hop, um pouco de rap...
Mas certas músicas me fazem flutuar, pensar muito as vezes, até me ajudam a tomar desisões difíceis. E quando paro e penso ''como seria o mundo sem música?'' Penso que seria um mundo sem ''cor'' sem alegria, sem inspiração, uma receita sem o ingrediente principal, é como um grande baú sem tesouro nenhum, como pipoca sem sal, como mulher sem um pingo vaidade, etc.
Meu coração bate diferente, calmo, meu corpo fica leve, tenho vontade de sair correndo, ou ficar em um lugar onde não haja ninguém... Onde eu fique um pouco sozinha para refletir... Posso ser apenas uma adolescente mas acredite tenho MUITO o que refletir ! Você deve estar se perguntando porque estou escrevendo sobre mim no blog, se o ''certo'' seria dar uma notícia, ou opinião, ou piadinhas, ou sobre algum assunto muito falado, etc mas como eu disse numa postagem mais antiga esse blog foge do padrão de muitos blog's falo sobre mim, sobre notícias, sobre moda, música, animais, posto vídeos, etc. E sim admito as vezes esqueço de postar :p
Deve ser chato ler tudo isso, mas só quis compartilhar com vocês um pouquinho (bem pouquinho) do que eu sinto sobre certas músicas...
é lindo;
incomparável;
amável;
doce;
bom;
único;
especial, etc.

E aposto que NÃO SOU A ÚNICA que sente tudo isso e MUITO mais...
Bjos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário