Bem vindo

Olá bem vindo ao meu Blog, espero que vocês gostem das minhas postagens J
Vou aproveitar e pedir me add:
Facebook:
Aline Brandeburski

Orkut:alineo.b013silva@yahoo.com.br / alinee.b013silva@yahoo.com.br

quinta-feira, 24 de março de 2011

Amiga nova *-*

Sabe akela menina qe vc olha e pensa nossa nunk vou me dar bem com ela...
Olha o jeito dela, parece ser tão exibida... CDF... ??
Ai vc conhece ela melhor por ACASO e vê qe vc estava TOTALMENTE errada !!!
E ela te entende, sabe oqe vc passa, sente, pensa, oqe qer fazer, te acompanha nas maiores LOUCURAS como gritar, ir fluorescente pra escola, etc. Qe vários ônibus serve pra ela... Mas ela ESPERA o qe serve pra vc, soh pra irem juntas no ônibus *--* pra fikarem + tempo juntas e combinando a próx. loucura!
Vc tem uma amiga assim? Se nn tem lamento mas vc vai achar uma assim (y)
EU ACHEI ♥
o nome dela eh Nathalia e eh da minha nova escola, ai eu e ela *--*


                                          EU                                           NATHALIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário