Bem vindo

Olá bem vindo ao meu Blog, espero que vocês gostem das minhas postagens J
Vou aproveitar e pedir me add:
Facebook:
Aline Brandeburski

Orkut:alineo.b013silva@yahoo.com.br / alinee.b013silva@yahoo.com.br

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Spirit (um dos MELHORES filmes).



Toquem o clarim
Tudo terminou
Já não luto mais
Em mim, a chama se apagou
O que eu trago aqui
É um coração
Que só pulsa, em mim,
Dor e solidão
Um soldado
Tão ferido para prosseguir
Nesse lugar, pra mim
Nada restou
Só deixem-me aqui...

Toquem o clarim
Não me importo mais
Perdi a fé em mim
Eu já não sou capaz
Sem uma luz, eu temo me perder na escuridão
Eu vou ficar aqui
Preso ao chão
Mas, pelo ar,
Vindo bem de longe
Há uma voz que diz
"Não esquece quem tu és
Quem perdido está
Se encontra na coragem
Tenha fé em ti
Não esquece quem tu és"
Sou um soldado, então
Pronto para lutar
Pra ser livre, enfim
Sou um soldado, sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário