Bem vindo

Olá bem vindo ao meu Blog, espero que vocês gostem das minhas postagens J
Vou aproveitar e pedir me add:
Facebook:
Aline Brandeburski

Orkut:alineo.b013silva@yahoo.com.br / alinee.b013silva@yahoo.com.br

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Preconceito com nós coloridos !

Estava eu aqui brisando quando lembrei de um dia, o que aconteceu comigo...
E com certeza não deve ser só comigo que isso acontece, estou falando de preconceito, mas desta vez não de preconceito racial, etc. Sim que tamb. é muito importante mas, voltando ao assunto, calças coloridas!  Porque tem tanto preconceito com elas? E não só com elas, com algumas bandas também Ex: Restart, Cine,etc.
As pessoas de hoje estão com a mentalidade cada vez menor!
'' - olha que viadinho usa calça colorida''
Viado é quem chama (y) ! Eu uso, essas bandas usam, amigos meus usam, amigas, etc. Já vi várias pessoas usando e elas são NORMAIS. Agora tudo que é florescente é de gay?? Nada a ver isso é idiotice! Preconceitos também com os gays meu eles sabem a escolha deles, então cuida da sua vida e deixa eles em paz!
E também deixem em paz  as calças fluorecentes e acessórios ( camisas, óculos tênis,etc )
Depois falam que o Brasil é um pais Livre ;)


 EU USO ↑
E VOU CONTINUAR USANDO ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário